quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Homenagem natalina

Antes de desejar um feliz natal a todos os parceiros e amiguenhos, eu vou homenagear quem mais nos ajudou nesse ano.

Zumbigeek, o blog que só atualiza de semana em semana, é meu parceiro de longa data, desde o início. Doug Owned e eu temos muitas histórias pra contar e nossa amizade vai além da blogosfera. Agora que eu sei como abrir um portal dimensional para o Acre pretendo leva-lo em uma missão de exploração a bordo da nave inter-estelar bielorussa Vitebsk.

Normal, mas nem tanto; um dos blogs pequeninos (nem tanto) que eu mais gosto de visitar. A dona normal é a Sara Neves, que eu considero minha irmã do mundo dos blogs. Ela sempre me manda um meme, um selo e por aí vai. Eu nem sei o que seria de nós sem a Sara.

Entre os outros amiguenhos que eu fiz esse ano estão o Iuri e o Ruminante (não sei mesmo o nome dele). Ambos sabem escrever muito bem, mas o Ruminante fala mais palavrão.

Doug Owned, MestreYoda, Sara Neves e uma mina que não conheço

Agora sim eu posso desejar um feliz natal pra todo mundo e dizer que foi um prazer contar com a ajuda de vocês. Nos vemos depois do natal.

Abraço

Um comentário:

  1. Davi, meu queridooooo!!!

    Poxa, quanto carinho!
    Amei a homenagem, viu?

    Obrigada mesmo!
    E saiba que você é parte do Normal!
    E meu maninho também!

    Obrigada!
    E conte sempre comigo!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br