Quem vos escreve é o Guru deste blog. Meu nome é Yoda.
Não é a primeira vez que escrevo e não será a última. Hoje vou contar uma aventura épica, comparável com as mais emocionantes sagas cinematográficas de humor.
Escreverei em forma de um diário, o que me ajudará a manter o cronograma dos fatos.
Eu sou Yoda, tripulante da nave inter-estelar bielorussa Vitebsk, os fatos a seguir são reais.
15/08/09 - Recebi a ligação do Comandante de Operações Espaciais Luke, que me alertou sobre mulheres e cerveja em um evento. Concordei em verificar.
16/08/09 - São 21 horas e 30 minutos e estamos a caminho da nave mãe para encontrar o resto da tripulação.
22 horas - O piloto da espaço-nave diz a seguinte frase: "Hoje vocês poderão encher o c* de cachaça"
22 e 30 - Chegamos no evento. Ainda estávamos sóbreos.
22 e 35 - Agora a situação muda de figura, os fatos se perdem um pouco porque tomamos a primeira de muitas cervejas e o tempo não fazia mais sentido.
? - Vemos a primeira demonstração de como a noite seria promissora: uma das "capetinhas" estava dançando o créu no palco.
? - Luke e eu nos separamos do piloto e de sua esposa pela primeira vez. Precisávamos eliminar a cerveja, que já fazia seus primeiros efeitos.
? - Até o momento em que a banda famosa começou sua apresentação, já tinhamos tomado três cervejas e alguns foras das garotas.
0 horas - Conseguimos contar 5 ou 6 foras e a banda começou o show. Com cantadas que iam desde "vamos tirar uma foto" até "estamos fazendo uma pesquisa" eu não estava surpreso pela falta de receptividade das jovens. Compramos outra cerveja.
17/08/09 - Luke e eu começamos a pular de alegria por volta da 1 da manhã. Muitas pessoas atingiram esse estado de embriaguez muito antes da gente.
1 e 30 - Voltamos a procurar por garotas afim de sexo e rock 'n' roll. Quando nosso nível de inibição estava muito baixo (graças a cerveja) resolvemos apelar até para moças sem muita beleza exterior.
1 e 45 - Abordamos as "capetinhas" com a seguinte frase: "Vocês não querem nos levar pro inferno?" elas responderam que tinham namorado e mostraram as tatuagens com o nome dos sortudos.
2 horas - O show acabou e a balada recomeçou. Estávamos abalados para falta de receptividade feminina. O vaso sanitário pareceu estar se movendo pela primeira vez.
3 horas - Cansados de procurar por ficantes resolvemos nos reunir ao resto da tripulação e ir embora. O saldo de cerveja era de aproximadamente 2 litros por tripulante, enquanto o saldo de beijos e amassos era zero.
3 e 15 - Estávamos na metade do caminho, a nave parecia estar em uma nuvem de asteróides e eu me concentrava em segurar a bexiga. Luke soluçava sem parar.
3 e 30 - Chegamos na estação espacial, vomitei e fui dormir. No meio da madrugada Luke também botou tudo para fora.
No final das contas foi muito divertido e valeu a pena, mas na próxima vez eu vou no show sertanejo porque as garotas são mais assanhadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirFicou muito bom o diário!!
já to copiando...
a aventura foi realmente digna de "American Pie"
ahhahahah
abraçoss
Aventura digna de "American Pie" mesmo!!!
ResponderExcluirAhahahahahahah
Muito bom!!!