sábado, 10 de outubro de 2009

10 coisas que odiamos

A Sara Neves (sempre ela) nos torturou para que fizessemos um post sobre as 10 coisas que odiamos (eu odeio tortura, sabia?).
Mas deixando a brincadeira de lado (se você acreditou mesmo no que eu disse, precisa de um médico, e urgente!) vamos as respostas:



1-All Star
O tenisinho porcaria!

2-Pagode
Niguém merece

3-Quando o computador trava
No meio do jogo, matando o chefão foda pra carai, o pc dá um mega bug que nem Ctrl+Alt+Del dá jeito

4-Irmão menor
A pior coisa do mundo

5-Programação da Rede Globo
Não é só dela não, a TV aberta está cavando a própria cova

6-Irmão menor + All Star
Se fosse no Oriente Médio você teria o direito de matá-lo

7-Domingo
Segunda não é o dia mais chato, é só a ressaca do domingo

8-Parente chato
Você odeia, mas finge que gosta

9-Sol do meio-dia
Se você já teve que sair ao meio-dia debaixo do sol escaldante sabe do que estou falando

10-Nx Zero
É abominável e nós odiamos

Agora que eu terminei, vou fazer uma consideração final:
Eu até pensei em colocar o Fluminense, mas não é odio que sinto por eles, é pena mesmo...

Um comentário:

  1. all star é legal (depende do modelo)mas nxzero é o cumulo de ser emo.taí emo outra coisa que eu odeio

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br