domingo, 20 de dezembro de 2009

Meu amigo secreto é...

Finalmente chegou o dia de revelarmos nosso amigo oculto, tentem adivinhar com as minhas dicas:

É um animal e sofre de problemas mentais.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



O dono do Mamute doido é o Brunão e fica aqui nossa homenagem a esse blog que ainda é pequenino mas que ainda vai se tornar uma centopéia gigante comedora de ratos ícone da blogosfera.

O mestre sabe o que fala


Espero que todos tenham gostado, eu gostei muito da homenagem que recebi do Coisas de Loiro e eu acho que esse tipo de iniciativa entre os blogueiros pequenos tem que ser incentivada.

Abraço moçada.

Um comentário:

  1. Uia!
    O Mamute Doido não apareceu pra agradecer não?
    Ai ai ai!


    Maneiríssimo o Post!!
    =)

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br