terça-feira, 29 de setembro de 2009

Passando a bola! 7 coisas abomináveis!

A Sara Neves (@SmsNeves) do blog Normal mas nem tanto passou a bola para respondermos quais são as 7 coisas que mais odiamos.



Vamos as respostas:

Beber pouco.
(Cerveja é boa, em grandes quantidades, melhor ainda)

Mandar eu sair do banheiro.
(Porra, se eu não sai ainda eu estou fazendo algo importante)

Pedir para abaixar o som.
(Eu gosto de Rock'n Roll, se você não gosta se fudeu)

Estudar.
(Vamos combinar: estudar é o fim do mundo, né?)

Acordar cedo.
(Ninguém gosta disso)

Calor.
(Aqui não é o inferno para fazer tanto calor)

Escutar NX Zero.
(eu gosto de rock, não de drogas)

Agora eu vou passar a bola para o Zumbi Geek.
Respondam aí: quais as coisas mais abomináveis do planeta?
Só não vale falar que é o Fluminense.

2 comentários:

  1. Ahahahaha
    Show, Davi!!

    Concordo com o "Beber pouco".. Hehehe.


    Obrigada por aceitar, viu?
    Abração!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Rsssss.. Toda vez que entro no seu Blog, lembro do filme 300. Hehehehe.. E da exata cena do filme, referente ao título do Blog. Hehehe.
    Muito criativo! =)

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br