quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Celulares com Android chegam ao Brasil

A TIM traz os primeiros modelos de celular com o sistema operacional Android para o mercado brasileiro: o Samsung Galaxy e o HTC Magic. Com essa plataforma aberta desenvolvida pela Open Handset Alliance, usuários terão acesso ao Orkut, Gmail, Google Search, Google Maps, Google Talk e YouTube totalmente integrados nos celulares. Além disso, os usuários poderão customizar seus celulares através de downloads, aplicativos e jogos.

Os aparelhos com a plataforma Android que a TIM está trazendo para o mercado possuem browser para navegação na Internet, GPS, jogos 3D, entre outros aplicativos. Segundo a empresa, o principal atrativo é a integração com serviços móveis do Google, que não necessitam de download e possibilitam ao usuário estar sempre conectado com seus contatos em tempo integral. Todos os serviços vêm embarcados diretamente no celular.

Os modelos serão oferecidos pela TIM com plano de dados ilimitado, sendo eles o Samsung Galaxy e HTC Magic. Ambos são touchscreen (tela sensível ao toque), compatíveis com tecnologia 3G, possuem conexões Wi-Fi e Bluetooth. Trazem GPS embutido, sensor de movimento, podem funcionar como bússola e permitem sincronização de diversas contas de e-mail. Até o final do ano, outros aparelhos serão lançados pela TIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br