quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Recordar é viver

Mais um bate bola que o This is Sparta recebe, desta vez do Simples Assim, blog do Iúri (valeu a indicação!)
Dessa forma, irei falar um pouquinho da minha vida nesse post e vocês leitores poderão me conhecer melhor. ou não



1 - Há dez anos
Eu tinha quase oito aninhos ohhhhhhhhhhhh e minha mãe falou que eu quebrei o braço, mas não foi com oito anos que isso aconteceu, foi bem depois eu acho.

2 - Há cinco anos
Eu tinha doze anos e um pouco e achava que eu iria virar vampiro quando fizesse treze, igual na novela o beijo do vampiro. Eu era bobinho demais, nem imaginava que com 17 a gente vira lobisomen.

3 - Há dois anos
Era o final do primeiro ano do ensino médio. Aquele ano foi diferente, escola nova, amigos novos e colegas de classe que não usavam drogas (porque na oitava série tinha um bocado de gente viajando com o baseado).

4 - Há um ano
Foi um ano libertador. Tirei minhas próprias conclusões sobre a religião, sobre mim mesmo e foi quando passei a encarar a vida de uma maneira só minha. Foi um ano de auto-percepção. E o mais importante de tudo: fui iniciado na arte milenar de tomar cerveja!

5 - Ontem
Não me lembro. Acho que foi aquele cigarrinho, será?

6 - Amanhã
Não sei. Talvez mais drogas. Acho que será mais um diazinho mais ou menos...

7 - Cinco coisas sem as quais não posso viver
Conhecimento, Internet, Música boa, RPG e cerveja.

8 - Cinco coisas que eu compraria com mil reais
Não compraria, pagaria. Faria um pacote de Natal com 5 garotas de programa. Sabe aquelas bem safadas que precisam da grana para terminar a faculdade, essas aí.

9 - Cinco maus hábitos
Falar palavrão, arrotar na mesa, fazer piadas sem graça, dormir na sala de aula e não sei mais o quê.

10 - Três coisas que me assustam
Ignorância. A unica coisa que pode arruinar o mundo é a ignorância de certas pessoas. O resto não me assusta.

11 - Três coisas que estou vestindo nesse momento
O short do Wolverine. Só estou usando isso.

12 - Cantores, bandas favoritas
Rock 'n' Roll.
Nx Zero não, só Rock clássico.

13 - Três coisas que quero agora
Sexo, cerveja e dinheiro.

14 - Três lugares onde quero ir nas férias
Polônia (conhecer a CD Projekt), qualquer castelo medieval e o Acre (se existir, é claro).

15 - Indicados
Eu vou indicar o blog zumbigeek para contar um pouco de história nesse bate bola, jogo rápido.

Antes de finalizar quero deixar bem claro que foi não foi o davifsx que escreveu esse monte de asneiras, foi seu irmão mais velho e irresponsável, também conhecido por aqui como Guru do blog ou mestre Yoda ou fodão do Forgotten Realms.

Espero que tenham se divertido e até a próxima.

2 comentários:

  1. é isso ae cara!
    sexo,cerveja e Rock N Roll Uhuuuuullllllllll

    kkkk

    vlw pela indicação Guru do Blog

    Abraçoss

    ResponderExcluir
  2. A do Lobisomem foi demais!! Ahahahahahah

    Mandou bem: sexo, cerveja e dinheiro! Uuulllhhuuuulll!!! Ahahahahah

    Muito legal! =)

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br