quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Perguntas e respostas

Eu recebi esse ping pong do blog Normal, mas nem tanto
Sem mais enrolações:

1) Onde está seu celular? Em cima da cômoda.

2) E o Amor? por aí ...

3) Cor do cabelo? Castanho

4) Seu pai? Está trabalhando.

5) Seu irmão ou irmã? Meu irmão tá enchendo meu saco deitado na cama (o mestre yoda está descansando).

6) Seu filho (filha)? não tenho.

7) O que mais gosta de fazer? tocar guitarra, navegar na internet e ..., é isso ai!

8) O que você sonhou na noite passada? Não sonho.

9) Onde você está? Advinha!? Na minha casa.

10) Onde você gostaria de estar agora? Na Finlândia.

11) Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Na Finlândia ou na Suécia.

12) Onde você estava há seis anos? Provavelmente em casa, esperando as férias chegarem.

13) Onde você estava na noite passada? Em casa, conversando no MSN.

14) O que você não é? sei lá, não me conheço.

15) Objeto de desejo? Uma Gibson Les Paul.

16) O que vai comprar hoje? Nada

17) Qual sua última compra? Um Hamburger.

18) A última coisa que você fez? Escutei Ozzy Osbourne.

19) O que você está usando? Camiseta regata, e um short preto.

20) Na TV? Globo esporte "Aí sim, fomos surpreendidos novamente!".

21) Seu Cachorro? Eu tinha um Hamster, mas morreu.

22) Seu computador? É um Desktop, e está precisando de um upgrade.

23) Seu humor? Sou mau humorado.

24) Com saudades de alguém? Não.

25) Perfume que está usando? Sou homem, não uso perfume.

26) Última coisa que comeu? Um hamburger

27) Fome de quê? De outro hamburger.

28) Preguiça de? Levantar da cadeira e deitar na cama.

29) Próxima coisa que pretende comprar? pretendo comprar uma placa de vídeo.

30) Seu verão? Vai ser quente.

31) Ama alguém? Acho que não.

32) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Sinto muito dizer isso, mas não lembro.

33) Quando chorou pela última vez? Faz bastante tempo, até esqueci.

Eu indico esse ping pong para o Douglas do blog Zumbi Geek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br